Oficina de Matemática da Secundária de Lousada

Teste do 7º Ano

15 Comentários

Atenção a todos os alunos do 7º Ano!Ver imagem em tamanho real

O teste de Matemática está à porta. Por isso, aqui fica uma ficha de preparação para o teste dividida em duas partes.

Preparação para o teste nº5 -1ª parte

Preparação para o teste nº5 – 2ª parte

Ver imagem em tamanho real

Um estudo apropriado deve ser feito com antecedência e nunca na véspera!

Bom trabalho!

15 pensamentos em “Teste do 7º Ano

  1. Eu achei que este site é muito interessante, pois tem tudo aquilo que eu preciso!!!!…

  2. ACHO ESTE SITE OPTIMO, TIVE CURIOSIDADE E ADORO POR CAUSA DA MINHA STORA DE MATEMATICA

  3. Eu amei este site! Neste ano de 2010 vou ser 6º serie e antes de voltar às aulas quis ficar mais actualizada. Minha mãe me falou desse site e imediatamente eu entrei e hoje estou bem actualizada! Quando voltar às aulas tenho certeza que não vou ter muitas dificuldades na aprendizagem.
    obs: não reprovei a 6º serie… é a minha primeira vez. Por isso visitei o site e graças a ele essa vai ser a única 6º serie da minha vida!

    ufaaaa….
    obg

  4. eu adoreiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111

  5. pela primeira vez, vi este site, gostei e vou continuar visitar.

  6. Adoro este site

  7. Eu amei este site! Neste ano de 2010 vou ser 6º serie e antes de voltar às aulas quis ficar mais actualizada. Minha mãe me falou desse site e imediatamente eu entrei e hoje estou bem actualizada! Quando voltar às aulas tenho certeza que não vou ter muitas dificuldades na aprendizagem.obs: não reprovei a 6º serie… é a minha primeira vez! Por isso visitei o site e graças a ele essa vai ser a única 6º serie da minha vida!

  8. sim é muito fixe tive 90 porque este site me ajudou

  9. simplesmente ADOREI! É a primeira vez que
    que visito este site e achei muito porreiro!!!!!
    =X OBD!!!!!:-D

  10. Eu não gosto muito de matemática…….mas com esse site eu vou começar a aprender e a gostar!

  11. Adorei este site tem muitas coisas que com ele podemos aprender mais do que aprendemos nas aulas.Tenho fracas notas a matemática e se continuar a visitar este site tenho a certeza que vou tirar melhores notas.O meu stor de matemática é o professor Freitas do EXTERNATO DELFIM FERREIRA. Vou continuar a visitar este site e vou me esforçar para conseguir tirar melhores notas a matemática.É a melhor coisa que faço na minha vida até o resto da minha escola.

  12. Gostoo muuito dete sitee!! Congratzz

  13. Isto é mt util até já acho q vou tirar melhor nta do que no teste passado

  14. muito fixe!!!!!

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 42 outros seguidores