Teste Intermédio do 9º Ano

Alunos do 9º ano,

O 2º Teste Intermédio irá realizar-se no dia 11 de Maio. Por isso, aqui estão informações importantes.

Aqui estão, também, algumas fichas de preparação:
Preparação para o 2º Teste Intermédio I
Preparação para o 2º Teste Intermédio II
Preparação para o 2º Teste Intermédio III
Preparação para o 2º Teste Intermédio IV
Preparação para o 2º Teste Intermédio V

MATERIAL A UTILIZAR

Os alunos devem ser portadores de:

Material de desenho e de medição (régua graduada, compasso, esquadro, transferidor, lápis e borracha)

Máquina de calcular com que trabalham habitualmente (gráfica ou não),

Estatística e
Probabilidades
Números e Cálculo
Álgebra e Funções
Geometria
7.º Ano
· Estatística
7.º Ano
· Conhecer melhor
os números
· Os números
racionais
7.º Ano
· Proporcionalidade
directa
· Equações do 1.º grau
7.º Ano
· Semelhança de figuras
· Do espaço ao plano: sólidos,
triângulos e quadriláteros
8.º Ano
· Estatística
8.º Ano
· Ainda os números
8.º Ano
· Funções
· Equações do 1.º e do
2.º grau
8.º Ano
· Decomposição de figuras.
Teorema de Pitágoras
· Semelhanças de triângulos
· Lugares geométricos
· Translações
9.º Ano
· Estatística e
Probabilidades
9.º Ano
· Os números reais
9.º Ano
· Proporcionalidade
inversa. Representações
gráficas
· Sistemas de equações
· Inequações
· Equações do 2.º grau
9.º Ano
· Circunferência e polígonos:
Rotações
· Trigonometria
10 a 15%
10 a 15%
40 a 45%
30 a 35%

18 comments on “Teste Intermédio do 9º Ano

  1. Obrigado, Professoras, pelas Fichas!!! Já tenho trabalho para uns dias!!!
    João Pedro

  2. No post Teste Intermédio ( importante) encontras essas fichas e outras com soluções… beijinhos, bom estudo e boa sorte…*

  3. eu queria a correção do teste intermédio de matemática do 9ºano do dia 7 de maio de 2008 sff

  4. No teste intermédio de 9ºano que irá ser elaborado no próximo dia 11/05/2009 a matéria que engloba a Trigonometria vai ser colocada para avaliação?

  5. Boas, para quem faz tudo à última da hora como eu, estas fichas são uma grande ajuda…
    Bom trabalho, obrigado

  6. obrigada! Que grande ajuda, ainda por cima tenho imensas dificuldades a matemática e isto vai ajudar- me muito!!!

  7. obrigada pelas fichas setoras…

    dão muito jeito para a minha preparação para o teste intermédio…

    |^^) obrigada

  8. ola que pedia por favor que envia se para o meu email testes intermedios dos anos anterios de 9ºano da disciplina de matematica para eu resolver…. beijo agredeço muito se me enviarem…. porque perciso mesmo

  9. Muito obrigada pelas fichas, não sou sua aluna, no entanto as suas fichas estao a ser-me muito uteis, afinal ainda exite professoras competentes, continue assim.
    Obrigado

  10. Caros Professores :
    As vossas fichas são fabulosas. Mas por vezes não sei resolvê-las. Será que não dá para fornecer as resoluções ou as soluções?
    Obrigado. Continuem a fazê-las.

  11. Nos últimos tempos temos tido imenso trabalho, pelo que nem sempre temos a oportunidade de colocar as resoluções das fichas neste blogue…
    Há sempre alguém que nos pode ajudar, um professor da escola, um amigo mais velho, ou até um vizinho.
    Prometemos que no futuro iremos arranjar tempo para isso.
    Obrigada pelas visitas!

  12. eu não faço parte dessa escola mas estas ficha vão ajudar me imenso para o teste intermédio do dia 17/05/2011. Muito obrigada!

  13. as fichas são optimas uma grande ajuda.
    Quem faz isto merece algo de muitoespecial, são fantásticas.

Deixe uma Resposta

